Navalha na carne

5 - setembro - 2008 at 13:45 2 comentários

Leo Cosendey


Serginho chegou para sua mãe com a boca pingando sangue. Grita grita chora berra. Dona Alice se espanta. O que foi, meu filho, como isso aconteceu?

Grito choro soluço berro berro.

Dona Alice leva Serginho pro banheiro. Lava lava lava lava língua. Sangue pinga vaza escorre. Sabão não, mãe, o gosto é ruim. Lava lava. Que corte é esse na sua língua, meu filho?

Dois talhos fundos, no sentido da largura.

É que a vovó me falou que eu estava dizendo uns palavrões muito cabeludos, explicou Serginho muito envergonhado. E aí fui raspar a língua pra não ter perigo de engolir cabelo.

Ah, meu filho — disse a mãe, compreensiva — Você não pode fazer isso, que machuca! Da próxima vez, chama a mamãe que ela faz com cera quente!

Ambos se abraçam.

Entry filed under: Contos & Crônicas. Tags: , .

O Caroço O ramo de almeirão

2 Comentários Add your own

  • 1. l.c  |  5 - setembro - 2008 às 18:55

    Mãe é sempre mãe.
    hahahahahahahha

  • 2. Olívia Bandeira de Melo  |  8 - setembro - 2008 às 18:04

    Cera quente, céus!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Enquete

O que já contamos

Contador

  • 123,138 acessos

Mais caroço

Agenda

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

