Na sola dos meus pés

13 - setembro - 2008 at 11:27 3 comentários

Estive em Olinda na semana passada. Impregnada pela preguiça que toma conta da gente naquele lugar, só transcrevo agora anotações do meu caderninho:

“Parece que as memórias das ladeiras da cidade-patrimônio ainda estão sob meus pés. Quando acho que estou perdida, reconheço nas lojinhas, esquinas, placas e calçadas o caminho de volta. Mas quem está interessado em se encontrar quando o melhor é se perder?”
Entry filed under: Outras coisas.

Sincronicidade Utilidade publica

3 Comentários Add your own

  • 1. A digestora metanóica  |  14 - setembro - 2008 às 21:40

    ai, ai, nique…
    sinto uma saudade incurável de cada vez que meus pés andaram sem rumo.
    bendita preguiça, bendito caderninho.

    beijos

  • 2. monica  |  15 - setembro - 2008 às 12:14

    pois é, vizinha, como escrevi no ‘laranja’ um dia antes de você: olinda ainda está sob meus pés! que cidade linda! que brisa deliciosa! que festival espetacular! e o melhor de tudo é trazer para cá um pouquinho daquele clima, através das novas amizades que fizemos por lá. beijos e até a próxima cerveja!

    visite: http://www.laranjaeacordovestidodela.blogspot.com

  • 3. Cláudia Lamego  |  15 - setembro - 2008 às 18:59

    Eu achei o tempo inteiro que esse post era da Lili, que engraçado!

    Nique, escreva mais das anotações.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Enquete

O que já contamos

Contador

  • 123,138 acessos

Mais caroço

Agenda

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

