A nova Jackie Kennedy ou a nova Lady Di?

25 - dezembro - 2008 at 12:37 10 comentários

Monique Cardoso

A primeira-dama da França, Carla Bruni, modelo e cantora italiana que casou com o presidente francês Nicolas Sarkozy, esteve no Brasil poucos dias depois da passagem da Rainha do Pop Madonna. Que diferença. esteve por aqui por dois dias, esbanjou sorrisos, foi fotografada de tudo quanto é jeito, subiu o Pavão-Pavãozinho. Enquanto a outra. Hã. Ninguém via a hora de Madonna ir embora.

Não sei se foi exatamente por estar no Brasil, mas Bruni quebrou todos os protocolos. Com a maior elegância, claro. Cumpriu toda a agenda oficial, inclusive as da presidência da República, de sandália rasteira. Unhas vermelhas de fora! Vestido de poá branco, bolsinha roxa Hermés, um charme. Ela pode. Ela já namorou homens poderosos, Mick Jagger, Donals Trump. Casou com Sarkozy pouco depois de ele se separar da mulher. E na Eurodisney!!! Assim que se tornou primeira-dama, começaram a pipocar fotos nuas do início da carreira. Processa daqui, processa dali. Ela ainda conseguiu lançar um disco, elogiadíssimo mundo a fora, diga-se, em meio a todos os compromissos que prcisa cumprir como mulher de presidente. Pois é. Tenho dúvidas sobre que papel ela interpreta melhor, o de Jacqueline Kennedy ou o de Lady Di.

Entry filed under: Comportamento, Cotidiano.

Ho ho ho ho Onde as cores se escondem

10 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Bandeira  |  25 - dezembro - 2008 às 13:22

    Espero que seja menos deprimente e solitário que o das duas que vc citou.
    Ela me parece mais uma versão chique da Luciana Gimenez. Jgger, um magnata da mídia. Só falta a apresentadora do Superpop casar com um político. Como diria Skylab, ela é p………

  • 2. leoc.  |  26 - dezembro - 2008 às 0:56

    concordo com o lucas. de glamour elas tinham muito, mas eram realmente deprimentes — ou depressivas, sabe-se lá.

    é uma pena o aécio never ter se separado da miss. ela seria uma bela primeira-dama.

  • 3. l.c  |  28 - dezembro - 2008 às 5:13

    Pq ela nao pode ser Carla Bruni e ponto??

    Comparacoes me cansam.

    é como comparar o glorioso time do Andradina de 34 com o Flamengo de 81. Pessoas e fatos passados nao deveriam ser alvo de comparacoes, pois cada dia as coisas mudam de uma forma irremediavel.

    sei lá , só sei que é assim.

  • 4. Lucas Bandeira  |  29 - dezembro - 2008 às 9:12

    “Pessoas e fatos passados nao deveriam ser alvo de comparacoes, pois cada dia as coisas mudam de uma forma irremediavel.”
    Buemba! Buemba! Parem as máquinas! As comparações estão proibidas! Acabem com todas as ciências e teorias e cursos, porque agora tudo é único e incomparável! É o fim da história!!! Fukuyama rides again!

  • 5. l.c  |  29 - dezembro - 2008 às 9:36

    Nao sabia que Zé Simao tinha entrado com toda força assim em vc, mas faz parte.

    Eu nao proíbo ninguem de nada, apenas dou minha opiniao, ou as opinioes estao vetadas tb???

    Daqui a pouco baixa um AI 5 por aqui.

  • 6. Lucas Bandeira  |  29 - dezembro - 2008 às 10:14

    “Pessoas e fatos passados nao deveriam ser alvo de comparacoes, pois cada dia as coisas mudam de uma forma irremediavel.”
    “Daqui a pouco baixa um AI 5 por aqui.”
    Cara, você está comparando meu comentário com o AI 5!
    Isso caaaaaansa. Comparações cansam…
    E hoje é segunda-feira, quase ano novo. Ontem fiquei até 2 da manhã tomando Nieto Senetiner. Está me dando sono……zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • 7. l.c  |  29 - dezembro - 2008 às 10:21

    Hojé é segunda feira e eu vou pra praia comparar as bundas das meninas, que esse é um esporte que nao me cansa.

    Bjomeligaqueessetopicotaficandochatoooooooo

    E pra finalizar numa comparacao entre as tres citadas :

    A CARLA BRUNI É MUITO MAIS GATA E GOSTOSA QUE AS DUAS JUNTAS.

  • 8. Olívia Bandeira  |  29 - dezembro - 2008 às 15:30

    Não sei se há salvação para este post, depois da troca de farpas desnecessária acima, mas gostaria de levar os comentários para outro lado, se possível.

    A passagem do Sarkozy pelo Brasil me deixou ainda mais embasbacada com a mídia. A primeira dama ganhou muito mais minutos na TV e páginas nos jornais (voltados para todas os públicos) do que o presidente francês e os significados políticos de sua visita.

    Pior do que isso, só as inúmeras manchetes do Obama sem camisa. O que nós temos a ver com isso? O que isso tem a ver com jornalismo?

    “Parem as máquinas” digo eu!

  • 9. Monique Cardoso  |  2 - janeiro - 2009 às 12:55

    Cara leitora Olívia,

    A primeira-dama ganhou mais espaço na mídia por duas razões. Ela vende mais é a primeira. A segunda,: se falou mais nela do que no significado político da visita de Nicolas Sarkozy no Brasil pois a visita política dele nada (Na-Da) tinha de realmente relevante. Ele não veio fazer nada de importante aqui. Isso sim é gravíssimo. Afinal, ele vem de um país bem mais rico e que muito teria a oferecer ao Brasil subdesenvolvido.

    Saber que o Obama, mesmo de férias, é um cara que anda abertamente sem camisa, é importante para mim. Vai definir o que penso dele, de que tipo de pessoa ele é. O mundo também pensa assim. É importantíssimo para os brasileiros e para o mundo saber que o Lula é um cara que faz churrasco, bebe cachaça, emprega metáforas sobre futebol para tudo (Tu-Do) e ainda diz, em discurso, termos como sifu.

    Se não fosse o jornalismo tal qual ele é hoje, você não saberia disso. Agora, se a informação é inútil para você, descarte. Assine outro jornal, ou não assine nenhum. Informe-se por outros meios.

  • 10. Lucas Bandeira  |  4 - janeiro - 2009 às 14:16

    Isso aí! A prostituição é mais importante que a política. Sempre acreditei nisso.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

O que já contamos

Contador

  • 132.334 acessos

Mais caroço

Agenda

dezembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031