Boneca inflável para cachorro!!!

15 - julho - 2009 at 22:09 15 comentários

Monique Cardoso

A sacanagem e a perversão não têm limites minha gente!!! Até um inocente poodle pode esconder um devasso debaixo daquele pelinho encaracolado e branquinho. Vai ser lançada na semana que vem, em São Paulo, na Feira Pet South America, a primeira sexy doll para cães, ou seja, uma boneca inflável para os au-aus praticarem sexo.

doguinho

A argumentação do fabricante, PetSmiling (eita nome sugestivo) começa convincente: ” A maioria dos cães não castrados vive atrás de alguma coisa para ter relações sexuais. Eles tentam cruzar com almofadas, bichos de pelúcia, pernas alheias e até mesmo com outros animais”.

Para acabar o sofrimento dos bichinhos, lançaram a DoggieLoverDoll, uma “cadela fabricada em borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil higienização. O produto acompanha também um tubo de lubrificante íntimo, à base de água, para aumentar a vida útil do produto”.

O binquedinho erótico serve para raças de todos os portes. Ela vem em tamanho P, M, e G. E o criador de tão útil invenção, o empresário Marco Giroto, justifica o lançamento, diz o texto de divulgação. “Tive a idéia de fabricar a boneca quando meu maltês começou a querer pegar a perna de todo mundo. Fui pesquisar sobre o produto para comprar e não encontrei em lugar nenhum do mundo. Resolvi fabricá-lo!”.

hotdoll2

A novidade já está sendo comercializada para vários países, inclusive, dos Estados Unidos, Alemanha e Japão. Durante a fase de testes do produto, com alguns cães – sim, ainda não acabou – inclusive com o maltês Flock (responsável pelo surgimento da idéia), os animais mostraram uma melhor qualidade de vida que foi medida pela diminuição da ansiedade, menos latidos, menos demarcações de território. Ou seja, os cães vivem melhor, pois colocam para fora toda sua sexualidade reprimida, durante anos, em alguns casos.

O fabricante grante ejaculação garantida. Mas não espere uma ninhada. Há mais argumentos: “Os humanos possuem as mãos para praticarem a masturbação, agora os animais domésticos, que têm pouco ou nenhum contato com fêmeas no cio, agora podem se aliviar com o brinquedo desenhado especialmente para eles. Os cães possuem um grande apetite sexual e essa novidade, com certeza, irá melhorar a vida deles”.

O lançamento oficial é no da 22 de julho, no site http://www.doggieloverdoll.com.

Entry filed under: Curiosidades.

Michael Jackson é o cacete! O fim das sacolas plásticas

15 Comentários Add your own

  • 1. Gisele Maia  |  15 - julho - 2009 às 23:00

    Gente, isso é sensacional! Estou emocionada com a sensibilidade do dono do maltês! hahaha

  • 2. A.R  |  15 - julho - 2009 às 23:32

    cara, vou comprar um pro meu gato!

  • 3. Cassia  |  16 - julho - 2009 às 0:29

    Ideia maravilhosa os meus dogs irão amar, não sei como não pensaram nisso antes. Os meus já detonaram varias almofadas

    amei

  • 4. Artur Rangel  |  16 - julho - 2009 às 9:02

    Cara!!! Por que eu não tive essa idéia antes?! kkkkkk

  • 5. lc  |  16 - julho - 2009 às 13:59

    Eu acho justo.

  • 6. Olívia Bandeira  |  16 - julho - 2009 às 19:44

    Vai fazer um sucesso enorme no Rio de Janeiro, sobretudo na Zona Sul.

  • 7. Gustavo Monteiro  |  17 - julho - 2009 às 12:22

    Acho que a procura vai ser grande, mas no final das contas vai ter muito bicho-humano usando….

  • 8. Janayna  |  20 - julho - 2009 às 17:09

    Bonequinha inflável para poodle, agora? Muito bom!

  • 9. Jonathan  |  23 - julho - 2009 às 19:35

    Siento escribir en español, soy de México, amigo de la buena Luciana Gondim. Esto lo predijo alguna vez una estación de radio en México, de culto en estos días de basura radiofónica. Se llamaba Radioactivo, y el promo se llamaba “Wipies, la perrita inflable”. Búsquenlo en youtube, seguro se van a reir mucho.

  • 10. cecilia barbedo de souza  |  4 - setembro - 2009 às 14:39

    quanto custa

  • 11. cecilia barbedo de souza  |  4 - setembro - 2009 às 14:42

    meu cachorro pega uma bola para brincar …… mas acho que seria melhor pra ele essa boneca………………..me mande o valor e a forma de pagmento

  • 12. Larissa Machado  |  11 - fevereiro - 2010 às 17:17

    Vai ser o maximo hem!! Meus cachorros são castrados, mas mesmo assim ficam em cima de uma bola…muito engraçado…me mande o valor!!!

  • 13. Patricia  |  17 - maio - 2010 às 15:58

    qual o preço da boneca para cachorro eonde comprar
    aguardo retorno

  • 14. Telma Hartmann  |  6 - fevereiro - 2013 às 20:45

    onde compro isso…. meu doguinho tá nervoso.

  • 15. alice  |  3 - junho - 2014 às 18:48

    necessito urgente adquirir uma cadela inflável para poodle – porte pequeno, gostaria de saber onde compro e o preço e frete e formas de pagamento. meu cachorro está necessitado.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Enquete

O que já contamos

Contador

  • 123,377 acessos

Mais caroço

Agenda

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

